sábado, 12 de março de 2016

Temporada de cruzeiros 2015/2016 teve início em Manaus!!!

“Hoje, domingo, (13) chegou  o M/S Seven Seas Mariner e na segunda-feira, (14) chega à capital amazonense o M/S Seabourn Quest, trazendo a bordo mais de 1,7 mil pessoas, vindos do Caribe”.

A temporada de cruzeiros 2015/2016 teve início no dia 8 de novembro de 2015 e segue até maio de 2016. Os próximos navios a chegarem a Manaus são o M/S Regatta, vindo de Punta del Este, e o M/S Hanseatic.
O primeiro a chegar, o Seven Seas Mariner, com 1.024 passageiros entre turistas e tripulação, permanecerá na cidade até às 18h de amanhã, segunda-feira.
O segundo, o Seabourn Quest, com 769 passageiros, dos quais 416 são turistas, atraca no Porto de Manaus às 8h de segunda-feira. A embarcação ficará na cidade até o dia 16.
Equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) farão o receptivo dos passageiros, colocando à disposição um guia bilíngue.
Fonte; ACRITICA.COM
*Com informações da Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página