quarta-feira, 30 de março de 2016

Sandaliaria, de Santarém, apoia e investe na carreira de atletas de jiu Jitsu, categoria Teen

Os jovens atletas Clara Fernanda e Christian e seu pai Cleidson,
acompanhados da empresária Elza, da franquia Sandaliaria Santarém

Interessada em promover o potencial dos atletas Mirins, empresa Sandaliaria, de Santarém, recebeu em suas modernas instalações a visita dos atletas Clara Fernanda e Christian, acompanhados de seu pai Cleidson.
Orgulhoso em ver seus filhos com pouca idade, porém já demonstrando fibras de grandes campeões em Jiu Jitsu, Cleidison esteve na empresa Sandaliaria, onde fez uma visita de cortesia, ao mesmo tempo que agradeceu ao apoio que a empresa franqueada está dando a seus filhos, Clara Fernanda e Christian, pequenos, mas grandes atletas.
O perfil dos garotos que treinam na Academia do campeão santareno Flávio Navalhada, em parceria com o projeto do professor e mestre Leandro, no 3º BPM, mostra o grande potencial que essa dupla Teen de sucesso ainda pode alcançar; além dos campeonatos paraenses, seguiram 1º Open de Belém, Almeida Copa Oeste do Pará de jiu jitsu. A última conquista foi do pequeno Christian, que em quatro lutas que participou recentemente, obteve quatro vitorias por finalização.

No rol de competições que a dupla mirim participou, ainda constam Brasília Top Teen, da Almeida Top Teen. Por parte da empresa Sandaliaria, de Santarém,existe grande satisfação em verem que o apoio que dão aos atletas de futuro da cidade de Santarém está rendendo grandes resultados. Um exemplo que deve ser seguido por outros grandes empreendedores de visão, da cidade Pérola do Tapajós.
Fotos Roberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário