segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CRIAR JACARÉS, SAÍDA PARA A CRISE NACIONAL!!!

"Criação de jacaré em cativeiro, uma opção para alavancar a economia no Brasil"



A criação de jacarés já proporcionou milhões de peles de jacarés para o mercado, mas atualmente não tem uma participação ativa no PIB do Brasil. As peles são realmente o produto mais procurado na criação de jacarés, que tem propriedades características principalmente para a indústria decorativa. O mercado é avaliado por 200 milhões de dólares, valor que inclui a exportação de peles, pois vários países têm interesse na compra do material. As diversas espécies de crocodilos que existem no Brasil dão condições ao empreendedor brasileiro em criar jacarés e exportar suas peles. Entre as principais espécies de jacarés, podemos destacar o jacaré-do-pantanal.


Mercado de criação de jacarés

Realmente a criação de jacarés passa por algumas controvérsias, visto que os aspectos ecológicos votam por preservar as espécies, a partir da sustentabilidade. Por outro lado, o mercado está cada vez mais precisando dos jacarés e a solução encontrada então é que os empreendedores estejam dispostos em se preocuparem com as causas ambientais fazendo um planejamento. Sapatos e bolsas é o principal foco da criação de jacarés, pois a partir de suas peles obtêm-se um couro muito valorizado e resistente.
O empreendedor que deseja começar uma criação de jacarés deve perceber que a oferta dos produtos é bem menor que a demanda, e então qualquer um que comece um negócio como este tem grandes chances de ganhar dinheiro. Porém, por mais que saibamos que a atividade pode ser altamente lucrativa, a criação de jacarés possui muitos fatores limitantes que acabam desestimulando os empreendedores a entrarem na disputa pelo mercado deste tipo de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página