quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Aniversário 24 Anos do município de Terra Santa emocionou população e visitantes!

* EVENTO DESTAQUE


"Foram três dias marcantes de Aniversário do Município de Terra Santa com muitas atrações no Parque Exposição Manduca Bentes, com Prova de Laço, Corrida de Cavalos, Prova de Tambor, Desfile das belas candidatas Garota Country e Shows musicais com Bandas regionais."


O XXIV Aniversário de Terra Santa, deu-se inicio no dia 11 de dezembro com a tão esperada Festa que aconteceu no Parque de Exposição Manduca Bentes. Logo pela manhã houve a grande cavalgada saindo do campo do Algodoal, passando pelas ruas da cidade em direção ao Parque, na chegada foi feito a abertura oficial do evento com a Oração do Vaqueiro, com premiação para a maior caravana, e seguiu com outras atrações. A tarde foi coroada com o inicio da Prova do Laço e as 22:00hs, começou o show com Bandas locais.



No segundo dia da Programação, houve inscrições e  sorteio dos páreos para a corrida de Cavalos em três categorias, Cavalos comum, Meio sangue, Puro sangue. Além do público e autoridades presentes, a Festa  também contou com participação da animada equipe da cidade de Oriximiná, prestigiando e participando com resultados na corrida de cavalo, a noite foi a vez da Prova de Tambor, que teve participação do Deputado Junior Ferrari, o Prefeito Marcílio Picanço e esposa Jaciara Nogueira,  junto a outros amigos e convidados, a parte emocionante da noite ficou por conta da vitória de Marcílio Jr., filho do prefeito Marcílio Picanço, na Prova do Tambor, na categoria mirim e Zezinho de Juruti, na categoria Aberta.


Secretário de Obras- Doca Albuquerque e Secretario de Transportes - Valdir Mateus e suas equipes, que trabalharam incansavelmente para deixar o Parque de Exposição Manduca Bentes, reformado com dimensões oficiais, onde foram recebidos convidados e a população terra-santense e seus visitantes, Secretário de Cultura Nildo Marques responsável pela  Coordenação dos Shows Musicais, fazendo a programação divertida para todos.


Ao terceiro dia do evento, as cores da Festa em homenagem ao XXIV aniversário do município de Terra Santa, iniciaram as 10 da manhã com a Prova do Laço, estendendo-se durante o dia todo. Na parte da tarde, foi a vez da grande final da Corrida de Cavalos, que reuniu entusiasmados torcedores e participantes, e participação do prefeito Marcílio Picanço, sua família e convidados, e que teve destaque por reunir a intensa participação do povo e muitos visitantes, de outros municípios e Estados que vieram para comprovar a já tradicional Corrida de Cavalo que se destaca em todo Estado do Pará pela organização e estrutura profissional fixa. A noite, a programação seguiu com a continuação da Prova de Laço, seguido do Desfile da Garota Country, shows musicais com as bandas 0º Grau e Cajuçara Show gravando o seu primeiro DVD e, para fechar a noite, Alexandre Montana deu um show com a Balada Sertaneja.

Parque de Exposição Manduca Bentes, considerado Top por experts em Rodeios e Criadores que visitam o local.


Perto dos mais conceituados Parques de Exposição a nível nacional, assim está conceituado o Parque de Exposição Manduca Bentes, considerado Top por experts em Rodeios e Criadores que visitam o local. Pista de corridas e provas é preparada com areia batida, em alto nível. Um dos mais modernos da região, o Parque conta com uma infraestrutura vinda do Sudeste, comparado aos encontrados em Barretos apresentando arquibancadas quase todas cobertas, na extensão da pista de competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página