sábado, 7 de novembro de 2015

Fim de semana em Manaus será de mais chuva, segundo previsão

Sábado estão previstas chuvas a qualquer hora do dia, e no domingo a precipitação deverá ser à tarde. As temperaturas devem ficar entre 23ºC e 35ºC

O fim de semana em Manaus será de mais chuvas com trovoadas a qualquer hora do dia, como aconteceu na manhã desta sexta-feira (6). A previsão foi divulgada pelo Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam).



Neste sábado (7), estão previstas mais chuvas setorizadas a qualquer hora do dia, céu parcialmente nublado e nublado com chuva. As temperaturas estarão em elevação, variando entre 23°C a 34°C, com umidade entre 55% e 95% e ventos fracos e moderados.


No domingo (8), a tendência é de sol entre nuvens com possibilidade de chuvas passageiras à tarde. As temperaturas estarão variando entre 24°C a 35°C ao longo do dia, umidade entre 55% e 95% e ventos fracos e moderados.
Nesta sexta, uma forte chuva com ventos e descargas atmosféricas que caiu em Manaus desde o início da manhã, causou deslizamentos de barrancos e árvore, desabamento de muros, congestionamento no trânsito e queda no fornecimento de energia elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página