sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pastor Pedro Godinho, assume Igreja Batista de Juruti no aniversário de 93 anos da Congregação

Uma noite mais que especial aconteceu no município de Juruti, como parte das comemorações do aniversário do município, quando o servo de Deus, pastor Pedro Godinho, da Igreja Batista de Porto Trombetas, Guiado por Deus, assumiu a direção da Igreja Batista de Juruti, que completou 93 anos.


Um grande acontecimento que serviu para honrar e glorificar o Nome do Senhor Jesus. Na ocasião estiveram presentes o cantor Maurício Silva, além de amigos, convidados e familiares do Pastor Pedro Godinho que estiveram no Templo Batista de Juruti.

Perfil missionário- Pastor Pedro Godinho, é um ser humano de peregrinas virtudes. Desde 1992, ele dedica boa parte de sua vida a praticar e ministrar a Palavra Divina, soube cativar e ganhar almas para Jesus usando seu carisma e humildade.
Suas incansáveis viagens missionárias pelos rios da Amazônia, visitando aldeias e povoados, nas aldeias e povoados ribeirinhos, lhe renderam o título de “Indiana Jones da Evangelização na Amazônia”. Um título mais que merecido para um ser humano que faz da palavra de Deus sua razão de viver, pregando sempre o Evangelho, seguindo o “Ide” de Jesus Cristo. Almas são ganhas para o reino dos Céus, testemunhos são narrados. Um trabalho missionário que desde o começo rende cada vez mais frutos eternos para o Reino dos Céus.
Pastor Pedro Godinho, agora à frente da Igreja Batista de Juruti, é como se fosse um presente dos Céus nestes 93 anos de existência da Congregação Batista, no município de Juruti.
Pastor Pedro Godinho com sua esposa Luíza e seu filhos, Lucas, Pedro Junior e Suzana



















        Sua irmã Auxiliadora, Pr. Pedro Godinho, sua sobrinha Joziete com esposo Edinelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página