segunda-feira, 14 de março de 2016

Afrodisíacos naturais fazem o maior sucesso na Amazônia!!!

“Tomate, chocolate, além do conhecido abacate. Quem disse que não há soluções naturais para melhorar sua vida sexual? Além disso, você pode encontrá-los facilmente e são muito acessíveis. Confira nas dicas da Via Amazônia”.


Antes de recorrer à farmácia procurando por aquele remedinho que todos conhecemos para aumentar seu desejo sexual, dê uma olhada na cozinha de sua casa; com certeza você terá alguns – se não todos – desses alimentos que ajudarão a dar uma apimentadinha na hora “H”.

Tomates: O consumo regular de tomates incrementa a performance sexual, assim como também ajuda a melhorar o controle muscular e relaxar o sistema nervoso.
Condimentos: Muitos expertos dizem que comidas bem condimentadas podem efetivamente potencializar nosso desejo sexual. Isso pode ocorrer devido a nossa reação natural aos condimentos fortes.
Chocolate: O cacau tem sido utilizado como afrodisíaco desde os tempos da civilização asteca. O chocolate contém um elemento químico, a feniletilamina, que estimula nosso cérebro e causa uma maior excitação sexual. Poderia ser mais perfeito?

Abacate: Pelo jeito, temos sorte por haver essa exótica fruta em abundância em nosso país. Além de ter um gosto muito bom, o abacate contém substâncias que aumentam o nosso desejo sexual e é rico em vitamina E e D, as quais favorecem a liberação da energia que recebemos dos alimentos.
Ostras: Em primeiro lugar, esses frutos do mar contêm aminoácidos, os que estimulam a liberação determinados hormônios que incrementam o desejo sexual. Ademais, as ostras são uma fonte natural de zinco, um elemento importante para manter o nível de testosterona nos homens.

Consuma esses alimentos! Eles são muito saborosos e ricos em nutrientes e, além disso, prometem atuar como afrodisíacos naturais e, por conseguinte, tornar sua vida de casal ainda mais desfrutável. Confira!!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário