sábado, 12 de dezembro de 2015

Área do coreto do Terminal Fluvial Turístico de Santarém está interditada!!!



 A Defesa Civil interditou com fitas a área do coreto do Terminal Fluvial Turístico (TFT), de Santarém, oeste do Pará, ontem, sexta-feira (11). De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Santarém (Comdec), Darlison Maia, o assoalho e o corrimão da área do coreto do TFT estão com muitas tábuas soltas.
Segundo Maia, a interdição foi uma medida de prevenir acidentes e para dar mais segurança à população.
“No corrimão estão faltando umas travessas, que impedem de uma criança encostar e não ter apoio. No período da tarde o local é muito frequentado por estudantes e a noite por pessoas que vão comer ali. Acredito que a reforma será iniciada pela Seminfra [Secretaria Municipal de Infraestrutura] na segunda ou terça-feira”, explicou. Maia também informou que a Seminfra já está com a madeira necessária para realizar a reforma.
Área de lazer popular interditada!!! /Foto Condec


O coordenador do TFT, Reinaldo Almeida, informou que a conclusão da reforma da balsa e agora do coreto está prevista para o fim deste mês. A balsa do TFT está interditada desde 25 de agosto de 2014. A solicitação foi feita pelo Corpo de Bombeiros, após a constatação de que os pilares de metal que sustentam a balsa estavam enferrujados, o que comprometia a estrutura, podendo causar acidentes.
Terminal Fluvial Foto Ronaldo Ferreira- julho

ASCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página