sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MUNICÍPIO DE TERRA SANTA, TRABALHANDO PRA FICAR MELHOR!

Batizado como BRISA DO LAGO, o bairro terá água de qualidade, infra-estrutura e dignidade para centenas de famílias no município.



Uma cidade com potencial turístico e de desenvolvimento, assim está sendo analisado o município de Terra Santa, após a onda de trabalhos executados em potenciais áreas de mineração, dentro de seu limite territorial.
Dentre os novos benefícios advindos do governo de Marcílio Picanço incluem-se a abertura do novo bairro, denominado Brisa do Lago, e que faz parte do movimento de expansão do município que hoje por ocasião das Obras da Mineração, recebe pessoas vindas de várias partes da região e do País; daí a necessidade da abertura de ruas, pavimentação de vicinais, reformas, ampliação e inauguração de Unidades de ensino, proporcionando uma mega infraestrutura urbana ao povo de Terra Santa.
Chova ou faça sol, as intempéries do tempo em nada afastam o gestor de seu foco de ação. Exemplo disso é que o Prefeito Marcílio Picanço, prova que verdadeiramente foi eleito para trabalhar em prol dos habitantes da cidade, seja na sede ou na zona rural, com ação em favor da população. 

O prefeito Marcilio Picanço, em declaração á Revista Via Amazônia, ressaltou que mesmo enfrentando alterações do tempo, os trabalhos vão continuar, primeiramente com abertura das ruas e terraplanagem, no bairro Brisa do Lago, e vários pontos do município, em seguida fazer interligação de rede de distribuição de água.
Quanto a seu recente empreendimento, o Brisa do Lago, administrador municipal destacou que esta ação de seu governo faz parte de um amplo e bem analisado movimento de expansão do município de Terra Santa, que hoje, por ocasião das Obras da Mineração, recebe pessoas vindas de várias partes da região e do País. Ocasião em que o prefeito Marcílio Picanço mostra que é um homem de visão futurista, fazendo inúmeros melhoramentos para a população, que confia em seu governo e crê no potencial geográfico e no valor de seus habitantes.
O loteamento onde se localiza o novo bairro, recém-adquirido de um particular, servia de foco para problemas de falta de infraestrutura, como falta de direcionamento de ruas e metragem, então o proprietário foi chamado para esclarecer a situação.

Alguns moradores disseram por algumas vezes o ex-dono do imóvel havia falado que a parte de abertura de rua era de competência da Prefeitura, porém Marcilio Picanço explicou para os moradores que esse serviço é responsabilidade do Proprietário do Loteamento. 
Felizmente as barreiras foram derrubadas, os impasses foram resolvidos, o trabalho já iniciou e muito em breve será feito a interligação e expansão da rede de distribuição de água no local onde surge o novo bairro Brisa do Lago. Moradores acompanharam a visita do gestor ás obras e ficaram felizes com a ação da Prefeitura municipal, chegando até a agradecer ao Prefeito por esta obra, que vai ajudar muito as pessoas do recém-inaugurado bairro Brisa do Lago, que se encontra situado nas margens da estrada que dá acesso ao Portal da cidade, até na direção da Rua 12, do bairro Cidade Nova. 
Brisa do Lago vai contar com lotes de terras, iniciando nas mediações da Rua 12, na margem esquerda da Estrada até as proximidades do Campo do Jamary. Dentro dessa área, estão destinados lotes para construção de Unidades de Saúde, Educação e outros empreendimentos municipais. Essa área também atenderá as pessoas da comunidade, com construção de grande número de casas populares, destinadas á quem realmente precisa de um pedaço de chão para construir suas moradias.

Da redação / Fotos Roberto Santos - Serginho Bitencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página