segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lazer




UMA ÓTIMA OPÇÃO DE LAZER AOS VIAJANTES E TURISTAS NA BR 163

A Cachoeira da Serra é uma ótima opção para turistas e viajantes que trafegam na Br 163, o local e sem duvida um dos melhores pontos de Santarém a Cuiabá, logo na chegada do local o viajante se desnubla com a bela paisagem de queda d'água que jorra em um lago de água cristalina associada com o verde da flora amazônica, que atrai o visitante a um excelentes banho e muitos momentos para fotos. Para que tem um espirito aventureiro e gosta de se desafiar na natureza, o local é ideal. Seguindo córrego a frente é possível chegar a um nível mais elevado da cachoeira, na verdade são varias, fazem do local um celeiro de cachoeiras com queda d'agua com aproximadamente 100 metros de altura que se chocam ao uma grande piscina natural que causando um grande estrondo com espuma de aguas límpidas e cristalinas. Nossa equipe esteve lá e se desafiou a descer na trilha que leva até ao encontro das aguas, mas o desafio maior foi a escalada até ao meio da cachoeira, o repórter Davyd Santos experimentou algo incomum, inédito e desafiador, uma oportunidade pra levar para o resto de sua vida. Mesmo com muita nebrina causado pela força da queda d'agua conseguimos registrar algumas fotos com muito desejo de mostrar a você amigo leitor, e dizer que vale apenas para algumas horinhas para aproveitar o grande espetáculo que a natureza propiciou para o local. Para que sai de Santarém com destino ao Mato Grosso a Cachoeira da Serra fica a 30 quilometro da cidade de Castelo dos Sonhos e aproximadamente 800 quilômetros de Santarém e metade do percurso até Cuiabá. A boa infraestrutura do local também conta com um restaurante e uma churrascaria apropriada para quem quer fazer uma boa refeição e ficar um pouco, mas na bela e magnifica Cachoeira da Serra.



Um comentário:

  1. O projeto Amor e a missão Paranorte, existem mais de trinta anos no norte do Brasil, realizando trabalho; Espiritual e social na cidade e no ribeirinho.
    Sendo o pr. Pedro Godinho 45 anos. Faz parte do o instituto Biblico Beiro Rio há 20 anos, atualmente coordena o mesmo há 13 anos. O instituto Biblico Beiro Rio, tem coo objetivo preparar pastores e o breiros da cidade e do Ribeirinho, para melhor servir na seara do mestre. pois desta forma o projeto foi se desenvolvendo e atende a Tribo Way Way ao longo do rio Mapuera o projeto atende ainda mais quatro tribos são elas tribo mundo mundurukus, sateré maué, Kachoeyana e , Wai Wai. Esta sendo sua base para as demais. PR Pedro diz ainda que para chegar à sétima aldeia, as viagens com duração de 08 horas e 16 horas para aldeia mãe que s chama Mapuera. PR Pedro acrescenta ainda que isso só foi possível, graças aos esforços da missionária Irene que dedicou toda sua vida ao povo Wai Wai, e o seu trabalho foi das continuidades as mesmas tem como pilar os ensinamentos bíblicos dispondo de bíblias nas línguas das entinias e dispondo de uma igreja para atende suas necessidades.
    É deste tipo que a humanidade precisa colocar, mas empática

    ResponderExcluir

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página