quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chácara A&C - Uma Nova opção para seu lazer!

Localizada no Mararú bem próximo a cidade de Santarém, a Chácara A&C tem um contato direto com a natureza; ar puro, clima agradável, paisagem Amazônica e uma completa infra-estrutura para lazer e eventos.

Para quem busca tranqüilidade, e um ambiente agradável para lazer e descontração, apresentamos a Chácara A&C. Localizada na Comunidade de Mararú, município de Santarém.

Um lugar repleto de atrativos naturais, não deixando de lado todo o requinte que faz com que a sua estadia se torne completa. A chácara é composta de: área de lazer, piscina, parque infantil, campo de futebol iluminado, alojamento, auditório e outros ambientes que lhe proporcionarão o sucesso de seu evento ou até mesmo um passeio para família. E falando em evento, o espaço é totalmente preparado para o que você está planejando: seja aniversários, encontros, confraternizações, acampamentos, campeonato de futebol e os mais diversos fins.
A Chácara A&C, já recebeu vários eventos como encontros de Igrejas Evangélicas, é realmente bem estruturado para atender grande quantidade de visitantes. A sua programação precisa de um local? Dispomos de todos os benefícios para que o seu evento seja inesquecível.
Não há nada melhor que desfrutar de um ambiente completamente diferente do que você costuma freqüentar diariamente não é? Quebrar a rotina sempre é uma ótima opção para uma vida mais relaxada e saudável! Agora você já sabe, quando precisares de lazer, paz, tranqüilidade e desfrutar os melhores momentos de sua vida, é só agendar um final de semana na Chácara A&C.

Contatos pelo e-mail: ac@netsan.com.br
Ou pelo fone: (93) 3522 - 5682 (Falar com Conceição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página