sexta-feira, 23 de novembro de 2018

27º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE TERRA SANTA NO PARÁ.


FALTA POUCO: 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO. A MAIOR FESTA COUNTRY DO OESTE DO PARÁ, E UMA DAS MELHORES CORRIDAS DE CAVALOS PURO SANGUE DA AMAZÔNIA. 

O município Terra Santa, tem se destacado pela preparação do evento que a cada ano vem ganhando frequentadores em busca de emoção e aventura, nas competições com animais de qualidade e cowboys treinados. Tudo acontecerá no Parque de Exposição Manduca Bentes, considerado Top por experts em Rodeios e criadores que visitam o local. Uma diversidade de atrações, com: corrida de cavalo, prova de laço, cavalgada, concurso de comitivas, concurso da garota country, competições esportivas e muitas atrações musicais.

TERRA SANTA, TEM HISTÓRIA PARA CONTAR E MOTIVOS PARA COMEMORAR!
Terra Santa é um município de muitas heranças históricas e culturais, uma "Ponta Santa", que depois se transformou em “Terra Santa”, uma verdadeira princesa paraense, cheia de riquezas naturais e minerais.

Uma região que se desbravada pelos seus primeiros ocupantes, com o extrativismo, o cultivo de roças, algodão e a criação de gado. Legado que faz de Terra Santa, uma referência de prosperidade, oportunidades e progressos.

24 de dezembro - Por Roberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página