sábado, 2 de abril de 2016

João Senna é lembrado e recebe homenagens na sede da CDL/ Santarém

"Além de sua foto na Galeria de ex-presidentes, o saudoso João Senna também foi homenageado com seu nome na sala da presidência da CDL, na cidade Pérola do Tapajós"

A presidente, Conceição Vasconcelos, junto com membros da diretoria da CDL/ Santarém
e a filha do homenageado, Patrícia, 2ª secretária.

Os méritos que alcançou, por conta de seu trabalho à frente da Câmara de Diretores Lojistas, CDL/ Santarém, desde sua fundação, receberam a justa homenagem e reconhecimento da atual presidente, a empresária Maria Conceição Sampaio Vasconcelos, proprietária da rede de lojas de eletrodomésticos A & C Variedades, e de seu vice, senhor Agostinho Coleta Couto, na noite de ontem, sexta-feira, primeiro dia do mês de Abril. Na ocasião, o editor e diretor superintendente da revista Via Amazônia, senhor Roberto Santos, também esteve presente na noite de homenagens.

              A empresária Conceição Vasconcelos é a primeira mulher presidente 
                                   nestes 43 anos da CDL/ Santarém


Ao evento, compareceram os familiares do saudoso presidente João Senna, a viúva Marilú Sena, a filha Patrícia, que também é 2ª Secretaria na CDL/ Santarém acompanhada dos filhos e do esposo, o advogado Luiz Alberto.
A cerimônia na sede da CDL/ Santarém, constou de várias homenagens ao ex-presidente, falecido em dezembro do ano passado. Além da placa inaugurada na galeria de ex-presidentes, o saudoso João Senna também deu seu nome à sala dos presidentes da entidade que congrega os lojistas de Santarém.
A esposa do saudoso João Senna, senhora Marilú, filha e netos,
na noite de homenagens da CDL/Santarem

Evento emociona os presentes na sede da CDL Santarém
 “O ex-presidente João Senna se foi, porém continua entre nós através da cada membro e cada familiar”, assim enfatizou a neta do falecido presidente João Senna, Ana Luíza, nas palavras que dedicou à seu avô, na noite de homenagens que o saudoso líder lojista e um dos pilares da Maçonaria na região, recebeu da CDL/ Santarém. Realmente um momento de muita emoção.
O ex-presidente Laélio Walfredo, em seu discurso, lembrou seu trajeto à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santarém, destacando que assumiu a entidade que congrega os lojistas santarenos, por iniciativa do empresário João Senna, recordando momentos da aquisição e construção da atual sede da CDL/ Santarém. O vice presidente, Agostinho Couto, também falou de momentos que passou junto com João Senna na jornada Cedelista.

Membros da diretoria da CDL/ Santarém, também compareceram; o tesoureiro Gentil Gonçalves, e sua esposa; Audio Couto, 1º secretário; a gerente geral da CDL/ Santarém, Graça Peleja, seu esposo, jornalista Clenildo Vasconcelos; auxiliares administrativas Aline Corrêa e Vânia Aquino e o consultor externo Odigleisson Feitosa. Além de convidados lojistas e familiares dos dirigentes da CDL/ Santarém.
Uma noite de homenagens que emocionou a todos os presentes e familiares do saudoso João Senna, que dedicou décadas de sua vida à causa Cedelista na cidade Pérola do Tapajós.
Por Carlos Cruz/ Fotos Roberto Santos/ Via Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página