sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Santarém na rota dos grandes Transatlânticos internacionais !!!

"A cidade de Santarém no Oeste paraense, está entre os destinos mais procurados pelos cruzeiros que visitam o Brasil".


Nossa meta é fechar o ano, que se inicia, 2016, com cerca de 1 milhão de turistas e os cruzeiros que passam por Belém e Santarém deixam importantes divisas em nosso Estado, sem contar a absorção da nossa mão de obra e contratação dos nossos serviços de receptivo”, frisa.

O Governo do Estado oferece apoio ao receptivo dos turistas na área de receptivo de cruzeiros, ofertado pela Paratur, que em sintonia com a operadora de turismo Amazon Icomining Service, especializada nesse tipo de receptivo, articula ações de segurança turística, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e do Comando de Policiamento Fluvial.
Na rota dos turistas em Santarém, estão espaços como a orla de Santarém e praça do pecador, o museu João Fona, Passeio pelo centro histórico de Santarém, a Vila de Alter do Chão e lojas de artesanatos de Santarém e Alter do Chão.
A esperança é de que, a partir do mês de janeiro de 2016, novos navios devem passar por Belém e Santarém.  A temporada só termina em maio, quando o estado deve ter recebido mais de 20 mil turistas desse segmento.
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página