sábado, 26 de dezembro de 2015

Incêndio atinge área de vegetação seca, em Monte Alegre!!!

"Fogo começou ainda na madrugada desta sexta-feira (25). Causas ainda são desconhecidas. Cidade não tem Corpo de Bombeiros".

Um incêndio atingiu uma área de vegetação seca do aeródromo do município de Monte Alegre, oeste do Pará, que fica entre os bairros Cidade Alta e Planalto. De acordo com moradores, o fogo começou na madrugada e continuou na manhã do dia de natal, sexta-feira (25). Segundo moradores aos arredores, até às 10h da sexta-feira, não havia nenhum órgão no local realizando o combate das chamas.
O local possui infraestrutura e instalações adequadas para aterrissagem e decolagem de aeronaves, mas não necessariamente para o transporte de pessoas e cargas ao nível de um aeroporto. O aeródromo passou três anos interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por falta de segurança, voltou a receber voos em outubro de 2013.A área é cercada e aparentemente não representa risco para as casas próximas, mas a fumaça se propaga e incomoda moradores. O G1 fez contato com as polícias Civil e Militar do município, uma vez que a cidade não tem Corpo de Bombeiros, mas ainda não é possível saber as causas do incêndio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página