sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SANTARÉM, AINDA ÉS TERRA QUERIDA!!!

"Manchas que pouco a pouco desvalorizam o brilho da Pérola do Tapajós"


Não se sabe como uma cidade dotada de muitos encantos consegue mostrar tanta sujeira e desmazelo. As fotos registram cenas fortes que infelizmente agora fazem parte de um cenário que ainda guarda resquício de encanto. Por baixo de todo esse descaso, ainda resta o brilho da eterna Pérola do Tapajós.



Com a palavra, o poder público que há muito deveria ter tomado as devidas providências para PELO MENOS diminuir o cenário de degradação e desmazelo. Parece que estão de mãos atadas vamos agir em favor do povo que paga impostos e quer ver bons resultados, não apenas em épocas de eleições.

Claro que sabemos que cada um de nós, seja nascido em Santarém ou não, também tem que fazer a sua parte. Zelar não custa nada, preservar é tarefa de cada um de nós, Todos, Seja do servidor do governo ou não. O que não podemos é deixar a Pérola do Tapajós, tão decantada em prosas e versos, PERDER seu brilho.
Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página