segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Revista Via Amazônia 36ª Edição

É com imensa satisfação que mais uma vez colocamos em suas mãos, prezado leitor, esta nova edição da Revista Via Amazônia, recheada de artigos interessantes e novidades. Voltamos com o espaço do leitor que criamos para você ter a oportunidade de nos enviar seus comentários, fotos e ponto de vista de assuntos e matérias de nossas edições, assim poderemos conhecê-lo melhor. Trazemos como matéria de capa, a construção da Hidrelétrica do Tapajós, um conjunto de cinco grandes hidrelétricas previstas para ser implantado na bacia do rio Tapajós, rios Teles e Jamanxin. Esse conjunto deverá inundar mais de 200.000 hectares envolvendo unidades de conservação, terras indígenas, comunidades ribeirinhas, áreas de colonização e terras públicas em processo de regularização fundiária na Amazônia.
Outras matérias importantes compõem esta nova edição diferenciada com novo visual, material de alta qualidade, novo formato de tamanho e logotipo  ilustrada com as belas imagens de nossa Amazônia.
O aquífero Alter do Chão ganha destaque como a maior reserva de água potável subterrânea do planeta.  Veja também a atualidade da construção da hidrelétrica de Belo Monte. Há também matéria de turismo, gastronomia e assuntos culturais de nossa região. Queremos agradecer a todos os colaboradores, patrocinadores e principalmente a você leitor, que nos motiva a buscar e mostrar sempre o melhor conteúdo deste universo chamado Amazônia.
                                                                               Roberto Santos - Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página