quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PARINTINS FESTEJA 163 ANOS COM 13 HORAS DE COMEMORAÇÃO

Os Bois Garantido e Caprichoso estarão dividindo o mesmo palco nos parabéns pelos 163 anos da cidade


A Prefeitura de Parintins vai promover mais de 13 horas de festa em comemoração aos 163 anos do município, amanhã, dia 15 de outubro. A programação terá início a partir das 15 horas no Circuito Escorpião, com a última etapa das atividades do Parintins Sport Festival, com competições de vôlei, handebol, futsal, corrida ciclística e corrida pedestre. Por volta das 17 horas, a festa terá continuidade na Praça dos Bois, lado azul, com apresentação de várias atrações musicais, incluindo muita toada de boi bumbá.
A parte musical terá início com a apresentação dos Mini Bois Garantido e Caprichoso, seguido de DJ’s, entrega das premiações das modalidades esportivas e apresentação dos grupos Dadinho e Banda, Banda Raízes do Rock e Banda do Cássio. A programação prossegue com apresentação das bandas Forró Animal, Os Mulekões, Áudio Paralelo, Amigos do Pagode, Forró da Ilha, Parintins Folia, entre outras.
De acordo com o subsecretário de cultura Junior de Souza, pela primeira vez o evento conta com total apoio da secretaria de educação na parte esportiva e a estimativa é que o encerramento ocorra por volta das 4h30 da manhã. Ele afirmou que em meio às apresentações musicais, os Bois Garantido e Caprichoso irão abrilhantar a festa e estarão juntos no palco nos parabéns pelos 163 anos da cidade.
Junior também destacou que pela primeira vez a prefeitura municipal realiza um evento diferenciado para a comemoração do aniversário da cidade e abre espaço para movimentos sociais culturais urbanos, com apresentação de grupos de capoeira, funk, hip-hop, entre outros.
Ressaltou que o prefeito solicitou que entre as atrações houvesse a participação de bandas musicais de jovens que ainda estão iniciando a carreira. “Estamos preparando mais um evento grandioso com toda a estrutura de palco, som, iluminação, para passagem de mais um ano de nossa cidade. Desde já todos estão convidados a prestigiar”, afirmou.


Fonte/Foto: parintinsamazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página